22 dezembro 2013

Voltamos + Maratona de Jogos na Internet!

Voltamos! Há tanto tempo que não venho aqui. Sorry :)
Olá, hoje estive o dia todo a jogar jogos de multi-jogadores com a minha irmã. Quando dei por mim, já era de noite e eu e ela a jogar Bomb It 6.
O dia foi muito divertido, para além da companhia da minha irmã, comi arroz de polvo, uma das minhas refeições preferidas e deliciosas, humhumnhmhnmn...
Quem está ansiosa pelo natal e quer q os dias passem mais depressa, jogue jogos, uma óptima distração.
Jogo que eu recomendo que vocês joguem para que o tão esperado Natal, chegue mais depressa.
Bomb It - Existem várias versões deste jogo (Bomb It, Bomb It 2, Bomb It 3, Bomb It 4, Bomb It 5, Bomb It 6), pessoalmente prefiro a última.
O jogo vem com diversos mini-jogos, tais como, o de irmos para as Zonas Verdes sem que o nosso Adversário nos mate, outro que é só mesmo para matar o adversário, há um que é para tentarmos ficar até ao final na Arena pois essa está recheada de Bombas, e.t.c...
Á parte, também dá para mudar-mos o visual de cada bonequinha com as estrelas que ganhamos em cada jogo.

Link do jogo (última versão), clique aqui.

Grande Prémio de Cozinha Natal - Existem também vários jogos, com vários temas de cozinha, eu vou falar-vos do Natal, porque adivinhem o que acontece, daqui a alguns dias?
O jogo conta com uma cidade, com 5 locais:
  • A cozinha - Onde aprendemos cada receita antes de irmos para a competição. No total existem três receitas...
  • A competição - Depois de decoradas as receitas, nós vamos para lá e competimos, com outra boneca, quem terminar primeiro a receita, ganha!
  • Os troféus - Lá verificamos os prémios que recebemos depois de cada competição.
  • O mercado - Um local repleto de mini-jogos onde desbloqueamos roupa para a nossa personagem, essa roupa vai parar a boutique.
  • A boutique - É o guarda-roupa da nossa personagem, repleto de vestidos, cabelos, sapatos, entre outras roupas para a nossa boneca.
Link do jogo, clique aqui.

Fireboy and Watergirl - O melhor jogo que joguei hoje! Temos de jogar com um parceiro, uma de nós vai ser a WaterGirl e outra o Fireboy. Este jogo tem diversos mini jogos que exigem muito trabalho de equipa e originalidade, mas acima de tudo muita diversão.

Link do jogo,clique aqui.

Espero que gostem dos jogos,
Um Beijo Carol ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário