22 março 2013

Prazer Bruna+Maratona de Férias: Filmes

Foto de Mel Cardoso
Olá, o meu nome é Bruna, tenho 11 anos e sou irmã gémea da Carolina. Tenho um blog, Garota Sonhadora.  A partir de hoje vou postar aqui todas as segundas e sextas, mensagens variados. Vou fazer uma maratona de férias da páscoa, onde falo de filmes, jogos,sites para você ver/jogar durante as férias da pascoa  A mensagem de hoje é sobre 3 filmes que eu e a minha irmã vimos ontem e hoje, são filmes de animação.

Força Ralph
Força Ralph é a história de Ralph, um jogador mau, que se sente triste por não ter tanto reconhecimento como Félix, que é o bom do jogo. Ralph decide sair do seu jogo para conseguir ganhar uma medalha, passa por um jogo muito violento, mas acaba na corrida doce, um jogo onde conhece uma rapariga tal como ele Vannellope Docinho.
Sininho e o Segredo das Fadas 
Sininho quer conhecer o bosque de Inverno, mas á um problema que a impede, as asa dela podem congelar e partir-se. No entanto Sininho descobre que as asas dela brilham no lado do gelo, e para descobrir o porquê, parte ao bosque de inverno para o descobrir.

Espero que tenham gostado,
Beijos

9 comentários:

  1. Obrigada pela visita e comentário, seguindo.
    Volte sempre, se não estiver me seguindo ainda, fica a vontade.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o filme do Ralph, achei tão divertido! E o da Tinker Bell, só vi o comecinho, mas parece ser bem legal! Seja bem-vinda! Beijos :33

    ResponderEliminar
  3. Tinker Beel é muito fofo ^0^ Quero ser uma fada haha

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O segredo das Fadas é muito lindo, um dos meus preferidos *.-
    Beijos, Boa sorte :))
    ameamai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os dois são ótimos !
    O da Tink é super fofo e o do Ralph é super divertido !


    Respondendo seu comentário no Pequeno Cisne : Obrigada flor ! Recomendo faze-lá . Fica super fofa na unha ! Se fizer me avisa , ok ?
    Obrigada pelo comentário fofa ! Volte Sempre !

    Beijinhos
    Pequeno Cisne >> Está no tédio ? Dá uma olhadinha lá nas dicas ;)

    ResponderEliminar
  6. Já assisti os dois e aprovo! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Força Ralph é demais! Super recomendo também!
    E der, de uma olhada no meu cantinho: avidaentreaspas.com.br
    Beijos

    ResponderEliminar